quinta-feira, 3 de abril de 2014

Estão abertas inscrições para licenciatura e pós-graduação destinadas a professores


Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br





 
As oportunidades são para licenciatura e pós-graduação gratuitas destinadas a professores da Rede Pública de Ensino Fundamental  
Estão abertas até 10 de abril as inscrições para licenciatura e pós-graduação gratuitas destinadas a professores da Rede Pública de Ensino Fundamental. A Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Universidade Federal de Juiz de Fora disponibilizam aulas on-line de ‘Atividades Físicas para Pessoas com Deficiência’, ‘Tecnologia de Informação e Comunicação no Ensino Básico’, além de licenciatura em ‘Educação Física’. Informações, edital e inscrições no site www.cead.ufjf.br.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
‘Especialização em Atividades Físicas para Pessoas com Deficiência’ - tem como objetivo capacitar para estudos, pesquisas e intervenções em atividades físicas para pessoas com deficiência, além de promover conhecimentos teóricos e práticos relacionados a avaliações e prescrição de programas de atividades físicas específicas. O curso é direcionado a graduados que atuam com esse público.
‘Especializaçãoem Tecnologia de Informação e Comunicação no Ensino Básico’- abordará conteúdos para técnicas no uso do computador e da internet em atividades do Ensino Fundamental. São 18 meses de aula com carga horária de 360 horas a partir do semestre deste ano.
‘Licenciatura em Educação Física’ - O objetivo é formar professores capazes de atuar na docência da Educação Física em todos os segmentos da educação básica, estimulados a pesquisar e qualificar permanentemente sua própria prática pedagógica. O curso será organizado em oito períodos com duração prevista de quatro anos para sua conclusão.
http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2014/marco/Estao_abertas_inscricoes_para_licenciatura_pos_graduacao_destinadas_professores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário