quinta-feira, 26 de junho de 2014

Inscrições para processo seletivo do CAMP encerram sexta-feira (27)

 
O curso de Aperfeiçoamento Profissional disponibilizará 50 vagas  
Até a próxima sexta-feira (27), o Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém abre as inscrições para processo seletivo destinado aos jovens que estão à procura de aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho. O curso de Aperfeiçoamento Profissional disponibilizará 50 vagas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição e devolução gratuitamente na sede do CAMP, localizada na Rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, conjunto 31, no Centro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Vale lembrar que, para finalizar a inscrição, o candidato deverá ter em mãos o Registro Geral (RG).
Para participar do processo seletivo é preciso estar na faixa etária dos nascidos no mês de dezembro de 1998 e janeiro a dezembro 1999. Além disso, é preciso estar cursando o 1º ano do Ensino Médio no período noturno e em escola pública ou bolsista de escola privada. O curso acontecerá a tarde.
Do total de vagas disponibilizadas para os jovens aprendizes, metade será destinada aos estudantes que possuem o responsável cadastrado junto à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, nos programas Bolsa Família ou Renda Cidadã, e a outra metade para as demais inscrições. Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa.
O exame será aplicado no dia 20 de julho e o conteúdo exigido terá as disciplinas de matemática, língua portuguesa e atualidades. As datas, horários, locais e classe de realização da prova serão divulgados no momento da devolução da ficha de inscrição.
É importante salientar que, no dia da prova, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e RG. As notas serão divulgadas no dia 28 julho e o início das aulas serão no dia 30 do mesmo mês. No dia 29, haverá uma reunião com os pais dos aprovados na sede do CAMP, sendo que a presença é obrigatória. Para informações, ligar no telefone (13) 3427-7163
http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2014/junho/Inscricoes_para_processo_seletivo_CAMP_encerram_sexta-feira27.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário