quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Educação abre vagas para curso de inglês a professores da rede municipal

Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br





 
As aulas iniciam ainda este semestre e os inscritos serão informados sobre o início das atividades  
Professores da Rede Municipal de Ensino que queiram aprender ou praticar a língua inglesa têm até dia 29 para se inscreverem no curso de inglês. As matrículas devem ser realizadas das 8h30 às 13 e das 14 às 17 horas, na Sala de Leitura Harry Forssell, do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
Falar outro idioma, mesmo em nível básico, é importante porque permite ao estudante conhecer novas culturas, utilizando diferentes formas de expressão para o aprimoramento em línguas estrangeiras. E a Prefeitura de Itanhaém quer proporcionar a mesma experiência aos professores da Rede, com aulas gratuitas e dinâmicas promovidas aos finais de semana.
Para a inscrição é necessário que o interessado esteja munido das cópias do comprovante de residência e RG. As aulas deverão ocorrer ao longo deste semestre e os inscritos serão informados sobre o início das atividades.
O curso apresentará ferramentas para a compreensão da língua inglesa com a utilização de recursos multimídia, tais como vídeos e CDs, além de livro didático. É importante ressaltar que as vagas são limitadas.

http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2014/agosto/Educacao_abre_vagas_para_curso_de_ingles_a_professores_da_rede_municipal.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário