quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Praia do Sonho sedia provas de atletismo nos Jogos Escolares

ESPORTES – Provas de corrida e salto em distância foram disputadas entre alunos de escolas municipais e particulares
Praia do Sonho sedia provas de atletismo nos Jogos Escolares
  Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br





 
Crianças de 6 a 11 anos participaram do atletismo na praia  
As modalidades de atletismo foram disputadas na manhã desta quarta-feira (27) na Praia do Sonho. Com corridas de 50m e saltos em distância, crianças de várias escolas participaram da competição. Destaque para as escolas municipais Maria Cristina Macedo Gomes e Maria Patrocina Condota, com duas medalhas de ouro cada.
Confira as fotos
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
Na corrida de 50 metros, doze alunos disputaram a prova. Pela categoria A masculina, entre os menores de 9 anos, o vencedor foi Guilherme Feliciano Tiago, de 7 anos, da E.M. Maria Cristina Macedo Gomes. Ainda no masculino, na categoria B, ouro para Murilo de Jesus Soares, de 9 anos, da E.M. Eugênia Pitta Rangel Veloso.
No feminino, pela categoria A, primeiro lugar para Ana Beatriz Dutra dos Santos, de 7 anos, da E.M. Pedrina Pompeu Bastos. Na B, a aluna Larissa de Fátima, de 9 anos, da E.M. Lídia Martha, conquistou a medalha de ouro.
Na outra prova, de salto em distância, a criança devia tomar impulso, correr e saltar, caindo o mais longe possível. Igualmente dividida entre as categorias A e B, a modalidade teve o maior número de competidores.
Entre os meninos, na categoria A, ouro novamente para o destaque do dia, Guilherme Feliciano Tiago. Após as duas conquistas em duas provas disputadas, o menino diz gostar de correr e de jogar futebol. “O que eu mais gosto é de corrida, mas quero ser jogador de futebol”, conta.
Ainda no masculino, na categoria B, primeiro lugar para Alex Fernando, da E.M. Maria Patrocina Condota. No feminino, Nicole Sardinha, da E.M. Diva do Carmo Alves de Lima, subiu no lugar mais alto do pódio pela categoria A. A última vencedora do dia foi Tamires Ribeiro, também da E.M. Maria Patrocina Condota, pela categoria B feminina.
Antes do início das provas, o diretor de esportes de Itanhaém, Fábio Nascimento, parabenizou e agradeceu a todos que participaram da modalidade e dos Jogos Escolares.
As provas de atletismo na Praia do Sonho seguem na manhã desta quinta-feira (28). Os Jogos Escolares terminam na próxima sexta-feira (29), com a natação e finais do futsal.
http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2014/agosto/Praia_do_Sonho_sedia_provas_de_atletismo_nos_Jogos_Escolares.html 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário